ASSINE

Previsão do tempo: final de semana com possibilidade de chuva no ES

As temperaturas começam a mudar a partir desta sexta-feira (04). A mínima em Vitória é de 20°C e a máxima de 26°C

Tempo nublado em Planalto Serrano, na Serra. Crédito: Vanildo Pires de Souza
Tempo nublado em Planalto Serrano, na Serra. Crédito: Vanildo Pires de Souza

Para aqueles que tinham planos de ir à praia, talvez não seja mais possível curtir o calorzão. Isso porque o tempo no final de semana para os capixabas deve ser instável, com possibilidades de chuva.

As temperaturas já começam a mudar a partir desta sexta-feira (04), segundo os institutos meteorológicos Incaper e Inpe. O sol aparece entre nuvens na metade norte do Espírito Santo e em trechos das regiões Serrana e Grande Vitória, onde são esperadas chuvas rápidas e isoladas em alguns momentos do dia. Na Capital, a temperatura mínima fica em 20 ºC e máxima de 26 °C. Nas demais áreas, o sol predomina e não há possibilidade de chuva. O vento sopra com moderada intensidade entre o litoral sul e o metropolitano, mas podem ser observadas rajadas em alguns momentos.

Já no sábado (05), o céu estará parcialmente nublado e pode chover nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste do Estado, com temperaturas entre 14°C (mínima) e 29 °C (máxima).

Na Grande Vitória, o sol aparece entre nuvens. A temperatura mínima na Capital é de 19 °C e a máxima de 29 °C. No sul do Estado, não deve chover. A temperatura mínima fica em de 17 ºC e a máxima 32 ºC. Por fim, na região Serrana, os termômetros podem cair em até 14°C e a máxima fica em 27°C.

No domingo (06), o sol volta a aparecer entre nuvens em todo o Espírito Santo. Não há previsão de chuva e as temperaturas seguem em elevação. Na capital, a mínima é de 21°C e a máxima de 29º C.

A Gazeta integra o

Saiba mais
chuva clima espírito santo incaper (Instituto Capixaba de Pesquisa inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) previsão do tempo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.