> >
Previsão de sol e temperatura mais alta nesta quarta em Vitória

Previsão de sol e temperatura mais alta nesta quarta em Vitória

A partir da tarde, o sol ganha força e a temperatura começa a aumentar, segundo informações do Climatempo

Publicado em 1 de outubro de 2019 às 17:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chuva e frio na Grande Vitória. (Ricardo Medeiros)

O mês de outubro começou com chuva em algumas áreas do Estado. Na Capital e no Norte do Espírito Santo, a terça-feira (01) é marcada pelo tempo instável e a diminuição da chuva. A expectativa é de que durante a noite já não chova. Mas na quarta o tempo deve mudar. 

Segundo informações do Climatempo, nesta quarta-feira (2), o dia começa com bastante nebulosidade no Norte do Estado e na Grande Vitória, mas não há previsão de chuva. Na Capital, a partir da tarde, o sol ganha força e a temperatura já começa a aumentar.

https://www.agazeta.com.br/tema/grande%20vit%C3%B3ria

Ainda de acordo com informações do Climatempo, nesta quinta-feira (3), o ar seco predomina e não chove no Estado. Segundo o Incaper, o vento sopra com moderada intensidade entre o litoral sul e o metropolitano e podem ser observadas rajadas, em alguns momentos, no litoral sul.

Este vídeo pode te interessar

sexta-feira (4), de acordo com o Incaper, será de sol entre nuvens e chuva, a partir da tarde, no Norte e Noroeste, e chuva em alguns momentos do dia no Nordeste do Espírito Santo. As demais áreas têm predomínio de sol e não chove. O vento sopra com moderada intensidade na Grande Vitória, com algumas rajadas mais fortes no litoral sul do Estado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais