ASSINE

Fim de semana no ES terá sol, chuva e máximas acima dos 30°C

Sol que predominou nos últimos dias continua a aparecer no fim de semana. Mas, segundo o Incaper, virá acompanhado de chuva em algumas localidades

Vitória
Publicado em 21/07/2022 às 06h31
Vitória - ES - Amanhecer em Vitória. Píer de Iemanjá em Camburi.
Vitória - ES - Amanhecer em Vitória. Píer de Iemanjá em Camburi. Crédito: Vitor Jubini

O sol que predominou nos últimos dias continua no próximo fim de semana no Espírito Santo, causando temperaturas acima dos 30ºC. Mas, como a previsão do Incaper mostra, algumas localidades também podem ter chuva fraca e rápida em alguns momentos do dia.

Na sexta-feira (22) o sol ainda predomina sol em todo o Estado e não chove. O vento sopra com  moderada intensidade do Litoral Sul ao Metropolitano. Na Grande Vitória, a máxima chega aos 31ºC, já no Norte e Sul, atinge 33ºC.

No sábado (23) é esperada chuva fraca e rápida durante o dia nas regiões Norte e Nordeste do Estado. Na região Noroeste a chuva é esperada a partir da tarde, enquanto na Grande Vitória há chance de chuva passageira à noite. O vento sopra com moderada intensidade do Litoral Sul ao Metropolitano. Para a Grande Vitória, são esperadas máximas de 31ºC, já para o Norte e Sul, 35ºC e 33ºC, respectivamente. 

Este vídeo pode te interessar

O domingo (24) também terá chuva rápida e fraca em alguns momentos pelas regiões Norte, Nordeste, Noroeste, porção das "Três Santas" na região Serrana e Grande Vitória. O vento acelera um pouco mais no Litoral Sul, podendo ocorrer rajadas. O Incaper ainda não divulgou as temperaturas previstas para este dia. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.