> >
Quem fala também escuta notícia: personalidades que ouvem a CBN Vitória

Quem fala também escuta notícia: personalidades que ouvem a CBN Vitória

Capixabas que são entrevistados e ouvintes celebram os 25 anos da rádio e analisam a sua importância ao longo de décadas de informação

Publicado em 17 de dezembro de 2021 às 01:40

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

No cardápio da informação em seus 25 anos lá estão os assuntos de política, economia, educação, cultura e tantos outros que fazem a diferença no dia a dia dos capixabas. Ao longo de sua programação, a CBN Vitória também é construída ouvindo personalidades do Espírito Santo que, além de entrevistados, são ouvintes. Jornalismo sério, pautado pela qualidade e antenado às necessidades da população são alguns dos pontos levantados por autoridades e representantes de classes.

CONFIRA OS DEPOIMENTOS

  • Casagrande durante na CBN

    01

    Renato Casagrande, governador do ES

    "São 25 anos de muita informação, de dedicação na busca por informações para a população, para os ouvintes. Isso para nós é importante, fortalece a democracia. Que a rádio possa permanecer por muito, e muito mais tempo, ajudando a gente a orientar bem a população capixaba."

  • Lorenzo Pazolini

    02

    Lorenzo Pazolini, prefeito de Vitória

    "Muito mais que uma rádio, um veículo que leva informação à população capixaba em tempo real, com seriedade, veracidade, compromisso e credibilidade. A CBN faz parte da vida dos capixabas. Parabéns por essa brilhante trajetória e que venham muitos anos ainda pela frente!"

  • Cris Samorini, presidente da Findes

    03

    Cris Samorini, presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes)

    "Parabéns à CBN pelos 25 anos construídos com bom jornalismo, pessoas conectadas, programas locais cada vez mais com muita qualidade. E é importante esse papel que vocês fazem em nossa sociedade. Trazendo, com qualidade, informação na íntegra e transparência, para que toda a sociedade esteja cada vez mais conectada aos fatos reais."

  • José Lino Sepulcri é presidente da Fecomércio

    04

    José Lino Sepulcri, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo (Fecomércio-ES)

    "A CBN se vale do trunfo circunstancial da permanência do rádio, quaisquer que sejam as inovações do setor. E destaca-se por oferecer informação apurada, checada, validada pelo conceito do veículo, diferentemente dos conteúdos que se repassam indiscriminadamente. Parabéns pelos 25 anos, CBN!"

  • Idalberto Luiz Moro Presidente do Sincades

    05

    Idalberto Luiz Moro, presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades)

    "A CBN Vitória tem um lugar de grande prestígio em nossa sociedade. O jornalismo tem um papel fundamental na divulgação de conteúdos de qualidade e é uma referência para o dia a dia dos capixabas com informações relevantes e confiáveis sobre o que acontece aqui no Estado e no país. Parabéns CBN Vitória por esses 25 anos!"

  • Conselheiro do Tribunal de Contas Rodrigo Chamoun

    06

    Rodrigo Chamoun, conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCES)

    "Parabenizo a CBN pelos seus 25 anos por três motivos especiais. O primeiro, por levar informação de muita qualidade aos lares capixabas. Segundo, a atuação competente no combate à pandemia, traduzindo as informações dos cientistas, médicos, especialistas. O terceiro é a defesa veemente da democracia, neste momento, especial, onde o mundo passa com parcela da população descrente nos sistemas democráticos."

  • Data: 10/12/2019 - ES - Vitória - Ronaldo Gonçalves Sousa, desembargador, será o novo presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo - Editoria: Política - Foto: Vitor Jubini - GZ

    07

    Ronaldo Gonçalves de Sousa, desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES)

    "Não existe outro meio de comunicação de notícias mais popular quanto o rádio. Que seja a consagração e a continuidade de uma jornada preservada pela qualidade de seus jornalistas, pelas vinhetas musicais marcantes e pelos boletins mais importantes do Brasil e do mundo, em especial do nosso Estado do Espírito Santo. Parabéns à rádio!"

  • Procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Espírito Santo, Luciana Andrade

    08

    Luciana Andrade, procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES)

    "A rádio se tornou indispensável para seus ouvintes pelo trabalho de suma importância que desempenha na cobertura ininterrupta dos fatos ocorridos nas nossas cidades, Estado e país. Além de sempre trazer muita informação em tempo real, a CBN aprofunda o entendimento dos fatos com as análise de seus colunistas e entrevistas sempre oportunas de autoridades e pessoas que representam os mais diversos segmentos sociais."

  • Paulo Vargas, o novo reitor da Ufes

    09

    Paulo Vargas, reitor da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes)

    "A informação é indiscutivelmente um bem essencial a toda a sociedade. Nós, da Ufes, não apenas somos ouvintes da CBN, como também nos orgulhamos de poder ter nossos especialistas, professores e pesquisadores como vozes frequentes na rádio, ajudando a construir as informações de verdade. Parabéns, CBN!"

  • O senador capixaba Fabiano Contarato

    10

    Fabiano Contarato, senador da República

    "Com a disseminação de ódio e fake news que estamos vivendo hoje, a tarefa de levar a verdade para toda a sociedade é mais importante que nunca! E a CBN Vitória tem cumprido seu papel, há 25 anos, provocando debates, investigando, fiscalizando o poder público e levando informação de qualidade para os capixabas."

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais