Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Capixaba visita ilha em que foi filmado "Piratas do Caribe"
Pedro Permuy

Capixaba visita ilha em que foi filmado "Piratas do Caribe"

A Ilha Saona é a maior do Caribe e fica bem próxima da República Dominicana; o local também foi cenário do clássico "A Lagoa Azul"

Publicado em 01 de Março de 2020 às 11:43

Públicado em 

01 mar 2020 às 11:43
Pedro Permuy

Colunista

Pedro Permuy Pedro Permuy
A advogada Dayana Barroso na Ilha Saona, no Caribe, onde foram filmados os filmes "Piratas do Caribe" e "A Lagoa Azul" Crédito: Juninho Santos
A advogada Dayana Barroso fugiu dos agitos carnavalescos do Brasil para curtir uns dias de relax lá pelos lados da República Dominicana ao lado do noivo e amigos. Além de ter passeado de helicóptero por Punta Cana, aproveitado as mordomias do cinco estrelas Hotel RIU Republica e posado em diversas paisagens paradisíacas, a capixaba deu uma esticada na viagem até a Ilha Saona, maior do Caribe.
O local, para o qual a bonita foi também de táxi aéreo, foi onde foram filmados os filmes “Piratas do Caribe” e o clássico da Sessão da Tarde “A Lagoa Azul”.
  Crédito: Juninho Santos
Dayana, que já afivelou as malas de volta ao Espírito Santo na última quinta (27), disse à coluna que o lugar é, realmente, surreal de tão exuberante. “É maravilhoso, lugar lindo. Ficamos apaixonados”, comentou.
No Instagram, ela – que tem pouco mais de 24 mil seguidores – recebeu vários elogios pelos cliques em que postou com o mar cinematográfico ao fundo.
Ver essa foto no Instagram

?Mermaid ??‍♀️??? #saonaisland

Uma publicação compartilhada por Dayana ?️arroso (@dayanasbarroso) em

FALANDO EM CAPIXABAS PELO MUNDO...

O cirurgião dentista Patrick Pertel é outro que está para lá e para cá com as malas pela Europa. Chegou a Paris, na França, no início da última semana e agora está curtindo os agitos de Amsterdã, na Holanda. Está encantado com a cidade e, à coluna, adiantou: "Volto dia 13 de março, mas vou fazer um curso de harmonização facial na Universidade do Porto, em Portugal, no fim da viagem. Mas Amsterdã é muito incrível. vale muito a pena". 
Ver essa foto no Instagram

Amsterdã ❤️

Uma publicação compartilhada por Patrick Pertel (@drpatrickpertel) em

Pedro Permuy

Pedro Permuy Pedro Permuy

Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Faesa, Pedro Permuy acompanha personalidades do mundo do showbiz desde 2016. Dedica-se a entrevistas, notas exclusivas e notícias de bastidores dos famosos e celebridades. Assina uma coluna com seu nome em A Gazeta.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Palácio do Planalto
Veja o perfil dos candidatos à Presidência da República
Ônibus da Viação Águia Branca
Interdição de viaduto na BR 259 altera viagens de ônibus no ES
Foram recuperados um MacBook, um relógio, documentos, cartões bancários, dentre outros itens
Peruanos suspeitos de furtar bagagem em hotel no RJ são detidos em Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados