Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Vinte anos após ser preso, Belo estreia como ator no papel de um policial
"Página virada"

Vinte anos após ser preso, Belo estreia como ator no papel de um policial

As gravações da série "Veronika" (Globoplay) começam em fevereiro, e Belo vem se preparando com aulas de interpretação e laboratório com policiais da vida real

Publicado em 29 de Janeiro de 2023 às 14:31

Agência FolhaPress

Publicado em 

29 jan 2023 às 14:31
As voltas que o mundo dá. Vinte anos depois de ter sido preso por associação com o tráfico de drogas, o cantor Belo, 48, estreia como ator no papel... de um policial civil que trabalha na delegacia especializada no combate a entorpecentes.
As gravações da série "Veronika" (Globoplay) começam em fevereiro, e Belo vem se preparando com aulas de interpretação e laboratório com policiais da vida real. O cantor define o período em que esteve encarcerado como "uma página virada", mas admite: "Foi um dos piores momentos da minha vida".
O cantor Belo
O cantor Belo Crédito: Reprodução/Instagram
Pisar numa delegacia novamente e conviver com policiais pode ser uma experiência difícil para quem passou pelo que Belo passou. Ele, no entanto, jura que não é o tipo de pessoa que guarda mágoa. "Não tenho rancor, foi um outro momento e a vida segue. Estou entrando [na delegacia] com a cabeça erguida, como um artista", declara.
O convite para o projeto partiu do produtor da série José Junior, um dos fundadores da ONG Afroreggae, a quem Belo se diz muito agradecido pela oportunidade. Sua inspiração nesta nova carreira é Seu Jorge, um exemplo de profissional que sabe conciliar os trabalhos de músico e de ator, com direito a prêmios internacionais em ambas as frentes.
"Ele é sensacional, quero entrar nesse caminho e tentar ser mais ou menos como o Seu Jorge é", assume o cantor romântico, que tem um orgulho extra em alguns momentos de sua rotina de trabalho: "Amo quando as pessoas falam que sou o Roberto Carlos do pagode, da favela."

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Lionel Messi, Argentina
Messi lamenta após vice da Argentina e diz que 'vai demorar para a ferida fechar'
Prefeita Cris Samorini e vereador Professor Jocelino
Prefeitura de Vitória quer cassação de vereador do PT
Imagem de destaque
Nova Lei de Licitações: os primeiros anos e o equilíbrio dos contratos públicos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados