Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

São Paulo

Vacinação pode começar em janeiro, diz Doria

O governador João Doria, afirmou que isso acontecerá se 'não houver problemas na nova fase de pesquisas' da vacina desenvolvida pelo Butantan

Publicado em 27 de Julho de 2020 às 14:33

Redação de A Gazeta

Publicado em 

27 jul 2020 às 14:33
Governador de São Paulo, João Doria (PSDB)
Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) Crédito: Reprodução
O governador João Doria (PSDB) afirmou que espera que a vacina contra o vírus seja produzida em São Paulo a partir de dezembro, e que a população possa começar a ser vacinada na sequência.
Isso acontecerá se "não houver problemas na nova fase de pesquisas" da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a empresa chinesa Sinovac, na terceira fase de testes desde a última semana.
O secretário Gorinchteyn afirmou que a atual fase busca avaliar se o corpo consegue produzir anticorpos sustentados em níveis altos, ou seja, se garante a imunidade da população por um período prolongado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vitrine de presentes de dia das mães
Dia das Mães: 80 presentes de beleza para celebrar a data em 2026
Novo Desenrola dará desconto de até 90% no valor da dívida
Imagem de destaque
Motociclista e passageiro ficam feridos após colisão com carro em Linhares

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados