ASSINE

STF julga anulação das condenações de Lula

Acompanhe ao vivo os votos que vão decidir se a liminar do ministro Edson Fachin que deixou Lula livre para disputar eleições vai ser mantida

Publicado em 15/04/2021 às 14h40
 10/03/2021  - O Ex-presidente poderá se tornar elegível para as próximas eleições após decisão de juiz do Supremo Tribunal Federal (STF) de anular suas condenações pela Lava Jato.
O ex-presidente Lula em coletiva de imprensa logo após ter as condenações anuladas. Crédito: ETTORE CHIEREGUINI/AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Supremo Tribunal Federal (STF) retomou, nesta quinta-feira (15), o julgamento que vai confirmar ou não a decisão liminar (provisória) do ministro Edson Fachin que anulou as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no âmbito da Operação Lava Jato em Curitiba.

Com a anulação, Lula ficou livre para disputar as eleições de 2022.  Acompanhe ao vivo o julgamento:

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.