ASSINE

Sobre declarações de Osmar Terra, Maia diz respeitar e admirar Mandetta

Presidente da Câmara disse que não quer que o Brasil passe pelo que Espanha, Itália e Estados Unidos estão passando diante da pandemia do coronavírus

Publicado em 07/04/2020 às 17h18

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta terça-feira (7) que "continua respeitando e admirando" o trabalho do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. A declaração foi dada após ser questionado sobre manifestações recentes do deputado Osmar Terra (MDB-RS).

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia
Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, fez elogios ao ministro da Saúde . Crédito: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Em entrevistas nessa terça-feira, o ex-ministro da Cidadania do governo Bolsonaro, que tem sido citado com um dos cotados para assumir a pasta da Saúde, no caso de uma demissão de Mandetta, criticou o isolamento social e defendeu "experimentar" o uso de cloroquina.

"O ministro Mandetta tem cumprido um papel excepcional em defesa da vida dos brasileiros. O Congresso e o governo têm trabalhado para garantir empregos, renda e solvência das empresas. Queremos que o Brasil não passe pelo que a Espanha, Itália e Estados Unidos estão passando. Mandetta merece de todos nós respeito e admiração", disse em entrevista coletiva.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.