ASSINE

Senado pauta para esta terça projeto de Bolsonaro que altera CNH

A proposta aumenta de 5 para 10 anos a validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para motoristas profissionais, com idade inferior a 50 anos

Publicado em 17/08/2020 às 14h50
CNH
O projeto da CNH é considerado prioritário pelo presidente da República. Crédito: Radar Nacional

A pedido do governo Jair Bolsonaro, o Senado pautou para esta terça-feira (18), a votação do projeto que altera o Código de Trânsito. A proposta, aprovada pela Câmara em junho, aumenta de 5 para 10 anos a validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para motoristas profissionais, com idade inferior a 50 anos.

O relator do projeto no Senado será o líder do PP na Casa, Ciro Nogueira (PI), um dos caciques do Centrão que se aproximou de Bolsonaro.

O projeto da CNH é considerado prioritário pelo presidente da República, que fez um apelo para os senadores aprovarem a proposta no meio da votação de medidas emergenciais contra a covid-19.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Brasil CNH brasil trânsito Política

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.