Sair
Assine
Entrar

  • Início
  • Brasil
  • Secom confirma pronunciamento de Bolsonaro às 20h30 em cadeia de rádio e TV
Coronavírus

Secom confirma pronunciamento de Bolsonaro às 20h30 em cadeia de rádio e TV

O tema da mensagem será a vacinação contra a Covid-19 no País; desde o início do mês, o chefe do Executivo planeja fazer um pronunciamento à nação

Publicado em 23 de Março de 2021 às 17:22

Agência Estado

Publicado em 

23 mar 2021 às 17:22
Jair Bolsonaro
O presidente da República, Jair Bolsonaro, fará na noite desta terça-feira (23), um pronunciamento em rede nacional.  Crédito: Isac Nóbrega/PR
A Secretaria Especial de Comunicação Social confirmou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, fará na noite desta terça-feira (23), um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão. O comunicado será exibido às 20h30 e terá duração de quatro minutos. O tema da mensagem será a vacinação contra a Covid-19 no País.
Desde o início do mês, o chefe do Executivo planeja fazer um pronunciamento à nação para tratar da pandemia do novo coronavírus e da campanha de vacinação, mas chegou a desmarcar a gravação da mensagem ao menos duas vezes.
Este será o primeiro pronunciamento de Bolsonaro em rede nacional em 2021. No ano passado, foram sete comunicados do tipo e apenas um deles não tratou diretamente da pandemia.
A intensificação da crise sanitária também motivou o presidente a realizar na quarta-feira reunião com chefes dos três Poderes, governadores e ministros para debater o combate ao vírus.
Nas últimas semanas, o País registrou recordes no número de mortes e casos da doença. E, em meio à falta de leitos, de medicamentos para intubação e de um lento processo de vacinação, o presidente trocou o comando do Ministério da Saúde. O cardiologista Marcelo Queiroga foi empossado e nomeado nesta terça-feira.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Com inscrições gratuitas, o evento contará com a participação de Aline Midlej, apresentadora do Jornal das 10 na GloboNews
Todas Elas debate protagonismo feminino em evento na Rede Gazeta
Imagem de destaque
Câncer de ovário: conheça as causas, os sintomas e como diminuir os riscos 
Imagem de destaque
Dia do Profissional de Marketing: 7 dicas para quem quer trabalhar na área

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados