> >
Ricardo Nunes diz que seguirá no "mesmo ritmo de trabalho" de Covas em SP

Ricardo Nunes diz que seguirá no "mesmo ritmo de trabalho" de Covas em SP

No domingo, 2, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), anunciou que se licenciaria do cargo por 30 dias a fim de dar continuidade ao tratamento de um câncer

Publicado em 3 de maio de 2021 às 18:42

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Ricardo Nunes (MDB) é vice na chapa de Bruno Covas (PSDB)
Ricardo Nunes (MDB) é vice na chapa de Bruno Covas (PSDB) . ( Divulgação/MDB)

O prefeito em exercício de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou nesta segunda-feira, 3, que os trabalhos no comando da capital paulista não sofrerão alterações. No domingo, 2, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), anunciou que se licenciaria do cargo por 30 dias a fim de dar continuidade ao tratamento de um câncer no sistema digestivo e ósseo.

"Orientação que Bruno Covas nos deu é para que a Prefeitura continuasse no mesmo ritmo de trabalho: que sejam feitas as entregas, as inaugurações, os projetos em andamento e que não fosse recuado em absolutamente nada", afirmou Nunes. "É isso que nós estamos seguindo."

Durante inauguração de leitos de UTI a partir de doações de instituições privadas nesta tarde, Nunes afirmou que a prefeitura deve ampliar o número de postos de internação a fim de garantir um "nível de segurança maior para a população". Segundo dados da Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade), a região metropolitana de São Paulo registra ocupação dos leitos de enfermaria de 59,9% e de UTI em 76,5%. "É um número elevado", disse.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais