> >
Renan quer incluir Guedes entre indiciados pela CPI, mas aguarda aval da maioria da comissão

Renan quer incluir Guedes entre indiciados pela CPI, mas aguarda aval da maioria da comissão

"Concordo com a inclusão do ministro Paulo Guedes. Mas disse ao senador Randolfe que, para tanto, é preciso que a gente tenha maioria", comentou Renan Calheiros

Publicado em 19 de outubro de 2021 às 13:47

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O ministro da Economia, Paulo Guedes, durante pronunciamento sobre  pressão dos combustí­veis e a polí­tica de reajustes adotada pela Petrobras.
O ministro da Economia, Paulo Guedes. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O relator da CPI da CovidRenan Calheiros (MDB-AL), afirmou nesta terça-feira (19) que concorda em incluir o ministro da EconomiaPaulo Guedes, na lista de pessoas que seu relatório vai propor o indiciamento.

A proposta havia sido feita anteriormente pelo vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

"Concordo com a inclusão do ministro Paulo Guedes. Mas disse ao senador Randolfe que, para tanto, é preciso que a gente tenha maioria. O ministro Paulo Guedes interrompeu o pagamento do auxílio; do ponto de vista da fazenda, ele dificultou o enfrentamento da pandemia em várias oportunidades", afirmou.

"Quando voltou com o auxílio voltou pagando apenas a metade do que pagava. e óbvio que isso tudo agravou a fome, a miséria, as circunstâncias que voltamos a viver no Brasil", completou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais