> >
Protesto de Bolsonaro na Avenida Paulista: manifestantes citam suas motivações; veja

Protesto de Bolsonaro na Avenida Paulista: manifestantes citam suas motivações; veja

Alguns dos entrevistados citaram sua rejeição à posição do governo Lula sobre a guerra em Gaza. Outros defenderam a inocência de Bolsonaro frente às investigações em curso.

Publicado em 26 de fevereiro de 2024 às 18:00

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

A BBC News Brasil acompanhou o protesto convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no domingo (25/2) na Avenida Paulista, em São Paulo.

O ato aconteceu em meio ao avanço de investigações da Polícia Federal sobre um suposto plano de golpe de Estado do qual o ex-presidente é acusado de ter participado.

O protesto contou com a presença de muitas pessoas com a bandeira de Israel - ambulantes vendiam bandeiras do país ao lado de bandeiras do Brasil.

Alguns dos entrevistados citaram, entre os motivos para estarem no ato, sua rejeição à posição do governo Luiz Inácio Lula da Silva sobre Israel e a guerra em Gaza. Outros defenderam a inocência de Bolsonaro frente às investigações em curso.

Confira na reportagem de João Fellet.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais