> >
Davi Alcolumbre, Presidente do Senado, é diagnosticado coronavírus

Davi Alcolumbre, Presidente do Senado, é diagnosticado coronavírus

A informação foi divulgada pela assessoria do senado do DEM e presidente do Congresso

Publicado em 18 de março de 2020 às 18:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). (Folhapress )

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), está com coronavírus, segundo nota oficial divulgada nesta quarta-feira (18).

"Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS", diz o texto enviado pelo Senado.

Também nesta quarta-feira, o ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Augusto Heleno, informou que o seu exame para coronavírus teve resultado positivo. Também foi diagnosticado com a doença o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

O general da reserva, que participou da comitiva presidencial aos Estados Unidos e é um dos ministros mais próximos do presidente, tem 72 anos. Já Albuquerque tem 61. Por causa da idade, eles fazem parte do grupo de risco para a doença.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais