ASSINE

PF prende 2 após pegar 2,5 toneladas de cocaína em galpão de Duque de Caxias

A PF obteve informações de que uma organização criminosa estaria se valendo de um galpão para armazenar a cocaína

Publicado em 02/12/2020 às 12h35
 Polícia Federal prendeu dois homens em flagrante
Polícia Federal prendeu dois homens em flagrante . Crédito: Onofre Veras/Photo Press/Folhapress

A Polícia Federal prendeu dois homens em flagrante na noite da terça (1º), após apreender cerca de 2,5 toneladas de cocaína em Duque de Caxias, na Baixada fluminense. Segundo a corporação, trata-se da maior apreensão de cloridrato de cocaína - forma mais pura e valiosa da droga - já realizada no Rio.

A PF obteve informações de que uma organização criminosa estaria se valendo de um galpão para armazenar a cocaína.

Os investigadores identificaram então movimentação suspeita de veículos no local e realizaram a incursão que resultou no flagrante da noite passada.

Dois homens que estavam no local foram presos e, com eles, foram apreendidas também, duas armas sem registro - uma pistola e um revólver -, além de um rádio comunicador.

A cocaína apreendida foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no RJ e a pesagem registrada foi de 2,466 toneladas da droga.

Os presos foram indiciados e responderão por tráfico de drogas, cuja pena pode chegar aos 15 anos de reclusão, informou a PF.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.