Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Número de mortos em queda de avião em Vinhedo sobe para 62
Tragédia em SP

Número de mortos em queda de avião em Vinhedo sobe para 62

Voepass havia divulgado 62 pessoas a bordo, depois corrigiu para 61 e agora confirma mais uma pessoa na aeronave e explica o que aconteceu

Publicado em 10 de Agosto de 2024 às 12:54

Agência FolhaPress

Publicado em 

10 ago 2024 às 12:54
A Voepass, dona da aeronave ATR 72-500 que caiu em Vinhedo, confirmou na manhã deste sábado (10) mais uma vítima do acidente ocorrido na sexta-feira (9). Com isso, o número de mortos sobe para 62.
A vítima é o passageiro Constantino Thé Maia, cujo nome, segundo a companhia, não constava na lista de embarcados por uma questão técnica de validações de check-in, validação do embarque e contagem de passageiros.
"Em respeito à identidade do passageiro e de sua família, a Voepass decidiu confirmar a informação de que Constantino estava a bordo do voo 2283 somente quando não houvesse dúvidas", diz empresa na nota.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 18/10/2026
Imagem de destaque
Editais e Avisos - 18/10/2026
Imagem de destaque
O caso da herdeira alemã acusada de encomendar o sequestro dos próprios filhos que levou a um escândalo de espionagem

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados