> >
"Não vou me envolver eleições estaduais", afirma Bolsonaro

"Não vou me envolver eleições estaduais", afirma Bolsonaro

À Rádio 93 FM - RJ, o chefe do Executivo afirmou que, antes de se posicionar sobre o tema, precisa primeiro arranjar um partido

Publicado em 5 de agosto de 2021 às 15:32

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Jair Bolsnaro discursa em evento de posse de Ciro Nogueira, líder do Centrão, como ministro da Casa Civil
Jair Bolsnaro discursa em evento de posse de Ciro Nogueira, líder do Centrão, como ministro da Casa Civil. (Isac Nóbrega/PR)
Sofia Aguiar e Elizabeth Lopes

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que ainda não vai se envolver nos debates sobre as eleições de 2022, em especial nas estaduais, "porque tem muita coisa importante para fazer".

À Rádio 93 FM - RJ, o chefe do Executivo afirmou que, antes de se posicionar sobre o tema, precisa primeiro arranjar um partido. "Que eu queira e que me queira", pontuou.

"Política, no meu entender, a gente começa a falar para valer a partir de março do ano que vem, que é o limite das filiações partidárias", afirmou o presidente. Em entrevista à rádio carioca, Bolsonaro classificou que o governador Cláudio Castro (PL) está fazendo um "bom trabalho" no Estado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais