> >
'Não estou preocupado com reeleição, com trabalho ela vem', diz Bolsonaro

"Não estou preocupado com reeleição, com trabalho ela vem", diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro também aproveitou a situação para dizer que "não precisa do fundão", em referência ao Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC)

Publicado em 14 de fevereiro de 2020 às 18:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Em discurso proferido na inauguração de um trecho pavimentado da BR-163, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que a reeleição não é fonte de preocupação para ele. Na convicção de Bolsonaro, a recondução ao cargo é "algo natural", advinda do trabalho.

"Não estou preocupado com reeleição. A reeleição é algo natural, se você trabalhar ela vem. E não é com propaganda também. Fiz minha campanha com aproximadamente R$ 2 milhões que vieram através de vaquinha", disse Bolsonaro, que aproveitou a situação para dizer que ele "não precisa do fundão", em referência ao Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC).

O presidente deixou claro que o fundão é uma demanda que vem do Congresso. "Quis o Parlamento assim. Paciência, vamos seguir o nosso destino", falou Bolsonaro.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais