> >
Morre o senador Arolde de Oliveira, aos 83 anos, vítima de Covid-19

Morre o senador Arolde de Oliveira, aos 83 anos, vítima de Covid-19

Arolde era aliado do presidente Jair Bolsonaro e foi internado após contrair Covid-19, ainda em setembro. Família divulgou nota informando que a doença foi a causa da morte

Publicado em 21 de outubro de 2020 às 22:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ), que morreu de Covid-19 em 2020
Senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ) em discurso no plenário do Senado em 2019. (Roque de Sá/Agência Senado)

O senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ) faleceu na noite desta quarta-feira (21), aos 83 anos, vítima de falência múltipla de órgãos. O senador pegou Covid-19 ainda em setembro e no início de outubro precisou ser internado em função da doença. 

A morte de Arolde foi anunciada pela sua assessoria por meio de nota divulgada por sua família: 

“Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.” (Salmos 116:15). Comunicamos que nesta noite (dia 21 de outubro) o Senhor Jesus recolheu para si nosso amado irmão, Senador Arolde de Oliveira. Falecido vítima de Covid e como consequência a falência múltipla dos órgãos. A família agradece desde já todas as manifestações de carinho e orações recebidas todos estes dias", diz o texto.

Arolde era aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e estava no primeiro mandato como senador. Mas já havia sido deputado federal por nove vezes.

(Com  informações da Agência Senado)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais