Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Moro chega à casa de Bolsonaro para encontro com presidente eleito
Rio de Janeiro

Moro chega à casa de Bolsonaro para encontro com presidente eleito

Juiz federal que esteve à frente da Lava-Jato é cotado para ministério

Publicado em 01 de Novembro de 2018 às 12:23

Publicado em 

01 nov 2018 às 12:23
Sergio Moro chega à casa de Bolsonaro para reunião com presidente eleito Crédito: Bernardo Mello
O juiz federal Sergio Moro , da 13ª Vara Federal de Curitiba, chegou à casa do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por volta das 8h58m desta quinta-feira. Moro desembarcou no aeroporto Santos Dumont às 7h25m (horário de Brasília) e seguiu inicialmente para o Hotel Windsor, a poucos metros da casa de Bolsonaro, em um carro da Polícia Federal.
O juiz não falou com a imprensa na chegada ao condomínio de Bolsonaro. Moro receberá, nesta quinta, um convite formal para comandar o "superministério" da Justiça, que deverá englobar a Segurança Pública, a Controladoria-Geral da União e e órgãos de controle e transparência da gestão .
À TV Globo, no avião a caminho do Rio, Moro disse que ainda não aceitou qualquer proposta para ser ministro. Segundo o juiz, o país precisa de uma agenda "anticorrupção e anticrime organizado".
Se houver a possibilidade de uma implementação dessa agenda, convergência de ideias, como isso ser feito, então há uma possibilidade (de ser ministro). Mas como disse, é tudo muito prematuro
Sergio Moro, juiz federal
Caso aceite o convite para ser ministro, Moro ficará encarregado da Polícia Federal, que conduziu as investigações da Operação Lava Jato com o Ministério Público Federal.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Tesouro Reserva tem investimento mínimo de R$ 1
O investimento que promete acabar com a poupança no Brasil
Imagem de destaque
Solução para violência no trânsito é conhecida, mas quem tem coragem?
Alexis e Pagliarini e Alexandre Pedroni
Mercado publicitário prestigia lançamento do 39º Festival Colibri em Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados