Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Brasil
  • Missão israelense já trabalha na localização de corpos em Brumadinho
Minas Gerais

Missão israelense já trabalha na localização de corpos em Brumadinho

O trabalho, feito com equipamentos como sonares e radares de temperatura trazidos de Jerusalém, é acompanhado pelo embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelly

Publicado em 28 de Janeiro de 2019 às 18:06

Publicado em 

28 jan 2019 às 18:06
MISSÃO ISRAELENSE INICIOU TRABALHOS DE RESGATE E BUSCA EM BRUMADINHO Crédito: Divulgação/Embaixada de Israel
A missão israelense iniciou, na manhã desta segunda-feira (28) seus trabalhos de resgate e busca por corpos de vítimas da tragédia de Brumadinho (MG). O trabalho, feito com equipamentos como sonares e radares de temperatura trazidos de Jerusalém, é acompanhado pelo embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelly, que participa de reuniões com os comandantes do exército.
Imagens aéreas mostram engenheiros e soldados buscando sobreviventes.
O avião com 136 militares vindo de Israel pousou por volta das 21h20 deste domingo, 27, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Os soldados foram recepcionados pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e pelo Secretário de Segurança Pública do estado, General Mário Araújo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vídeo mostra homem agarrado ao teto de viatura da PM em Vila Velha
Vídeo mostra homem agarrado ao teto de viatura da PM em Vila Velha
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 22/04/2026 
Imagem de destaque
Maior produtor de camisinhas do mundo pode subir preços em até 30% por causa da guerra no Irã

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados