ASSINE

Ministro Marcelo Queiroga mostra dedo a manifestantes em NY

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, respondeu com um gesto obsceno a um protesto de brasileiros contra o presidente Jair Bolsonaro, em Nova York

Publicado em 21/09/2021 às 08h39
Queiroga responde com gesto obsceno a protesto de brasileiros em NY
Queiroga responde com gesto obsceno a protesto de brasileiros em NY. Crédito: Reprodução/Twitter

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, mostrou o dedo do meio a manifestantes brasileiros que protestavam contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), numa rua de Nova York, na noite desta segunda-feira (20).

Em um vídeo postado nas redes sociais, o ministro aparece em um micro-ônibus que transportava a comitiva do presidente. Queiroga se levanta do banco do veículo e aponta o dedo médio para o grupo, chacoalhando as mãos sem parar. É possível ver que os manifestantes também fizeram gestos obscenos aos integrantes do veículo.

O presidente Jair Bolsonaro vai discursar nesta terça-feira (21) na abertura da Assembleia Geral da ONU. Os manifestantes estavam na calçada em frente ao imóvel da missão brasileira na ONU, aos gritos de "Fora Bolsonaro" e fazendo gestos obscenos.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.