> >
Ministro Marcelo Queiroga mostra dedo a manifestantes em NY

Ministro Marcelo Queiroga mostra dedo a manifestantes em NY

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, respondeu com um gesto obsceno a um protesto de brasileiros contra o presidente Jair Bolsonaro, em Nova York

Publicado em 21 de setembro de 2021 às 08:39

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Queiroga responde com gesto obsceno a protesto de brasileiros em NY
Queiroga responde com gesto obsceno a protesto de brasileiros em NY. (Reprodução/Twitter)

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, mostrou o dedo do meio a manifestantes brasileiros que protestavam contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), numa rua de Nova York, na noite desta segunda-feira (20).

Em um vídeo postado nas redes sociais, o ministro aparece em um micro-ônibus que transportava a comitiva do presidente. Queiroga se levanta do banco do veículo e aponta o dedo médio para o grupo, chacoalhando as mãos sem parar. É possível ver que os manifestantes também fizeram gestos obscenos aos integrantes do veículo.

O presidente Jair Bolsonaro vai discursar nesta terça-feira (21) na abertura da Assembleia Geral da ONU. Os manifestantes estavam na calçada em frente ao imóvel da missão brasileira na ONU, aos gritos de "Fora Bolsonaro" e fazendo gestos obscenos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais