ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Mandetta desmente tuíte falso contra Bolsonaro

Conta falsa foi criada em nome do ministro do Twitter. Mandetta tem perfil com selo de verificação na rede social e rebateu publicação

Publicado em 06/04/2020 às 17h54

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, desmentiu uma publicação feita por um perfil falso que se passava por ele no Twitter. Usando a conta verificada pela rede social, Mandetta compartilhou nesta segunda-feira (06)um tuíte do Ministério da Saúde que denuncia a informação falsa e disse ser "lamentável que, num momento tão sensível para o Brasil e o mundo, pessoas inescrupulosas tenham esse comportamento". "Da união de todos, emergirá a solução para os desafios que estamos atravessando", defendeu o ministro.

O falso tuíte de Mandetta diz que o ministro segue "firme e forte na luta por um Brasil melhor", isso "apesar das insinuações do presidente". Segundo a pasta da Saúde, "um perfil falso com o nome do ministro foi criado este final de semana, publicando mensagens e opiniões que não condizem com as do ministro".

O ministério informou que o perfil falso já foi denunciado e alertou usuários para que confirmem a fonte da informação antes de passá-la adiante.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Jair Bolsonaro Luiz Henrique Mandetta

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.