> >
Mandetta desmente tuíte falso contra Bolsonaro

Mandetta desmente tuíte falso contra Bolsonaro

Conta falsa foi criada em nome do ministro do Twitter. Mandetta tem perfil com selo de verificação na rede social e rebateu publicação

Publicado em 6 de abril de 2020 às 17:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, desmentiu uma publicação feita por um perfil falso que se passava por ele no Twitter. Usando a conta verificada pela rede social, Mandetta compartilhou nesta segunda-feira (06)um tuíte do Ministério da Saúde que denuncia a informação falsa e disse ser "lamentável que, num momento tão sensível para o Brasil e o mundo, pessoas inescrupulosas tenham esse comportamento". "Da união de todos, emergirá a solução para os desafios que estamos atravessando", defendeu o ministro.

O falso tuíte de Mandetta diz que o ministro segue "firme e forte na luta por um Brasil melhor", isso "apesar das insinuações do presidente". Segundo a pasta da Saúde, "um perfil falso com o nome do ministro foi criado este final de semana, publicando mensagens e opiniões que não condizem com as do ministro".

O ministério informou que o perfil falso já foi denunciado e alertou usuários para que confirmem a fonte da informação antes de passá-la adiante.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais