Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Brasil
  • Mãe e filho invadem casa e matam dois idosos em Mato Grosso
Tragédia

Mãe e filho invadem casa e matam dois idosos em Mato Grosso

De acordo com a delegada responsável pelo caso, o alvo do ataque era o dono do imóvel, que não foi atingido. Ele e a mulher suspeita de atirar teriam uma desavença
Agência FolhaPress

Publicado em 

22 abr 2024 às 13:38

Publicado em 22 de Abril de 2024 às 13:38

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a mulher entra na casa com uma arma em punho
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a mulher entra na casa com uma arma em punho Crédito: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil de Mato Grosso procura mãe e filho acusados de invadir uma casa e matar a tiros dois idosos na cidade de Peixoto de Azevedo, no norte do estado, neste domingo (21). De acordo com a polícia, eles estavam armados e entraram na residência no momento em que acontecia uma confraternização e efetuaram disparos, atingindo três pessoas.
Pilson Pereira da Silva, 80, e Rui Luiz Bolgo, 68, morreram no local. A terceira vítima dos tiros, um padre da cidade, foi hospitalizado. Ele passou por cirurgia e não corre risco de morrer. Logo após o crime, mãe e filho deixaram o local em uma caminhonete. Segundo investigação da polícia, eles teriam fugido do município. O companheiro da mulher, que estava no veículo, também é procurado.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Anna Marien, o alvo do ataque era o dono do imóvel, que não foi atingido pelos disparos. Ele e a mulher suspeita de atirar teriam uma desavença em relação à casa onde ocorreu o crime. "A suspeita locava aquele imóvel do proprietário e ao sair da residência deixou algumas dívidas, o que gerou uma ação judicial e, a partir daí, várias discussões e desentendimentos entre eles", disse a delegada.
Segundo ela, os suspeitos foram à delegacia ainda no domingo para registrar um boletim de ocorrência contra o proprietário da casa. "No entanto, poucas horas depois eles mesmos praticaram esse ato criminoso", concluiu.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Sexta-feira Santa: 9 receitas com peixe para surpreender sua família
Imagem BBC Brasil
Evangélicos e protestantes são a mesma coisa?
Imagem de destaque
5 sinais que mostram que o seu metabolismo pode estar desregulado

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados