> >
'Liberdade de Lula repara parte de trama das eleições', diz Calheiros

"Liberdade de Lula repara parte de trama das eleições", diz Calheiros

O ex-presidente foi solto na noite desta sexta-feira (08) em Curitiba

Publicado em 8 de novembro de 2019 às 19:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Renan Calheiros, senador. (Divulgação)

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) comemorou nas redes sociais a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e disse que ela repara apenas um parte do que chamou de trama para tirá-lo da disputa eleitoral do ano passado.

"A liberdade de Lula repara apenas parte da trama para tirá-lo do páreo em 2018. Condenado sem provas por um conluio, a justiça só será restabelecida com a anulação da sentença por parcialidade do juiz", escreveu Calheiros.

O presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara, Felipe Francischini (PSL-PR), disse que, como advogado, não pode repudiar a decisão de libertar Lula.

Este vídeo pode te interessar

"Como advogado, não é uma decisão errada, até porque ontem [quinta-feira (7)] houve o julgamento do Supremo Tribunal Federal. Só tenho a lamentar que acredito que não é bom para estes novos ares que o Brasil tem vivido. [Mas] como advogado, não há como repudiar."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais