> >
Jovem é morto a facadas ao tentar separar briga dentro de boate em GO

Jovem é morto a facadas ao tentar separar briga dentro de boate em GO

Um homem teria se recusado a pagar a conta e os ânimos se alteraram. Nesse momento, a vítima interveio para amenizar a situação. O agressor não gostou, sacou a faca e passou a esfaqueá-lo

Publicado em 29 de janeiro de 2024 às 14:17

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que o agressor esfaqueia a vítima
Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que o agressor esfaqueia a vítima. (Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem de 27 anos foi morto a facadas, na madrugada do último sábado (27), ao tentar separar uma briga dentro de uma boate, no Setor Calixtolândia, em Anápolis. Um homem de 38 anos teria se recusado a pagar a conta e os ânimos começaram a se alterar. Nesse momento, a vítima, identificada como Fernando Almeida de Freitas, interveio para amenizar a situação, quando o agressor sacou a faca, que estava na cintura, e passou a esfaqueá-lo. As informações são da Polícia Civil de Goiás.

Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que o agressor esfaqueia Fernando. Mesmo golpeado, a vítima consegue revidar e dá uma cadeirada na cabeça do suspeito, que desmaiou. Em seguida, o jovem também caiu no chão. Fernando sofreu ferimentos nos braços e no peito. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Esperança, mas não resistiu e morreu.

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para ser submetido a exames e, em seguida, encaminhado para a Central de Flagrantes de Anapólis. Como não teve a identidade divulgada, o UOL não conseguiu localizar sua defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais