> >
Instagram apresenta instabilidade ao redor do mundo, relatam usuários

Instagram apresenta instabilidade ao redor do mundo, relatam usuários

Usuários de todo o mundo, incluindo o Brasil, relataram instabilidade no Instagram na manhã desta quinta-feira (2). Problemas para carregar publicações e enviar mensagens foram as principais reclamações

Publicado em 2 de setembro de 2021 às 09:57

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Instagram: especialista diz como proteger a rede social de ataques
Instagram. (Divulgação)

Usuários de todo o mundo, incluindo o Brasil, relataram instabilidade no Instagram na manhã desta quinta-feira (2). O assunto figurou entre os mais comentados do Twitter, com mais de 50 mil postagens a respeito. Problemas para carregar publicações e enviar mensagens foram as principais reclamações postadas nas redes sociais. 

Segundo a palataforma Down Detector, foram reportadas mais de 3.400 reclamações sobre problemas no Instagram no país. O pico de relatos ocorreu por volta de 8h30.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a rede social confirmou a instabilidade e afirmou que está trabalhando para normailizar a situação.

"Sabemos que algumas pessoas estão tendo dificuldade para acessar o Instagram. Estamos trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente", disse um porta-voz do Facebook, dono do aplicativo.

*Com informações de agências

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais