> >
Influenciadora grávida morre com suspeita de dengue aos 22 anos

Influenciadora grávida morre com suspeita de dengue aos 22 anos

A gestante foi internada e os médicos diziam ser ansiedade. Posteriormente, foi constatado que a jovem estava com dengue e em estado grave. O bebê também morreu

Publicado em 28 de março de 2024 às 17:19

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Sofia Amorim, de 22 anos, estava grávida de sete meses e morreu com suspeita de dengue
Sofia Amorim, de 22 anos, estava grávida de sete meses e morreu por suspeita de dengue. (Reprodução/Redes Sociais)

Uma influenciadora grávida morreu nesta quinta-feira (28) com suspeita de dengue em Goiânia, o bebê também morreu. Sofia Amorim, de 22 anos, estava grávida de sete meses. Ela começou a ter alguns sintomas, como falta de ar, enjoo, dor de cabeça e indisposição, na última sexta-feira (22).

A gestante foi internada no Hospital Premium e os médicos diziam ser ansiedade. Sofia e a mãe teriam ficado inconformadas com o diagnóstico, contou a amiga Anna Júlia Steckelberg ao UOL. Na terça-feira (26), foi constatado que a jovem estava com dengue e em estado grave. A grávida estava com água no pulmão e falência múltipla de órgãos, informou Anna Júlia.

A Secretaria de Saúde de Goiás disse que a causa da morte da gestante será investigada. O UOL também entrou em contato com o hospital e ainda não houve retorno. Sofia postava conteúdo nas redes sociais de resenhas de livros, dicas de gravidez e produtos de beleza. ''Jamais vou esquecer a ternura da sua voz e calma para resolver tudo. Por que você foi tão cedo Sof, por quê?'', lamentou uma das amigas.

Sofia postava conteúdo nas redes sociais de resenhas de livros, dicas de gravidez e produtos de beleza. ''Jamais vou esquecer a ternura da sua voz e calma para resolver tudo. Por que você foi tão cedo Sof, por quê?'', lamentou uma das amigas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais