> >
Ex-presidentes Lula e Michel Temer votam na manhã deste domingo

Ex-presidentes Lula e Michel Temer votam na manhã deste domingo

Lula afirmou que esta é uma eleição histórica para o partido, que deve crescer em cidades importantes

Publicado em 15 de novembro de 2020 às 12:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ex-presidente Lula vota na Escola Estadual José Firmino Correia de Araújo, no Jardim Lavínia, em São Bernardo do Campo (SP)
O ex-presidente Lula vota na Escola Estadual José Firmino Correia de Araújo, no Jardim Lavínia, em São Bernardo do Campo (SP). (Marlene Bergamo/Folhapress)

O ex-presidente Lula votou em São Bernardo do Campo, SP,  na manhã deste domingo, por volta das 8h30, na escola estadual Jose Firmino Correa de Araujo.

Lula afirmou que esta é uma eleição histórica para o partido, que deve crescer em cidades importantes.

Ele defendeu o voto em Luiz Marinho, candidato da cidade. "Votar é um gesto muito grande de consolidação da democracia do nosso país. É a terceira vez que eu venho às urnas para votar no Marinho".

O ex-presidente Michel Temer também votou na manhã deste domingo e foi um dos primeiros a chegar em sua seção eleitoral na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica).

Sem filas, Temer votou rapidamente e foi embora. Antes de deixar o local de votação, ele parou para conversar com a impresa e tirar fotos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais