> >
Economista e fisiculturista é morto a tiros em São Paulo

Economista e fisiculturista é morto a tiros em São Paulo

Denis Yoshio chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu

Publicado em 11 de março de 2024 às 08:12

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite de sábado, 9, na Vila Matilde, na zona leste de São Paulo. Segundo uma testemunha, o economista e fisiculturista Denis Yoshio foi alvejado por dois criminosos em uma moto. O homem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu.

Segundo informações da Política Civil, após dispararem contra a vítima, os bandidos fugiram. Quando a Polícia Militar chegou ao local, Yoshio já havia sido socorrido. A Polícia Civil solicitou a realização de perícia por parte do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal. O 31º Departamento de Polícia, da Vila Carrão, investiga o caso como homicídio.

Economista e fisiculturista Denis Yoshio
Economista e fisiculturista Denis Yoshio. (Reprodução/Instagram)

De acordo com o portal G1, uma testemunha que era amiga da vítima informou aos policiais que levou Yoshio até o endereço onde foi morto, porque seu carro havia quebrado. A vítima teria ido ao local buscar dinheiro, mas foi baleada antes de entrar em casa.

Yoshio será velado nesta segunda-feira, 11, e sepultado em seguida no Cemitério e Crematório Valle dos Reis, em Taboão da Serra.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais