> >
Divulgada lista com nomes de mortos na tragédia de Brumadinho

Divulgada lista com nomes de mortos na tragédia de Brumadinho

Os dados foram passados pela Polícia Civil (PCMG)

Publicado em 27 de janeiro de 2019 às 01:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corpo sendo trazido de helicóptero em Córrego do Feijão. Barragem de rejeito de minério se rompeu na tarde da sexta-feira, causando um acidente ambiental e vítimas na região de Brumadinho, MG, a 70 km de Belo Horizonte. A barragem pertence a mineradora Vale e os rejeitos atingiram diversos rios, principalmente o Rio Paraopeba. O acidente aconteceu três anos após a tragédia de Mariana, também em Minas Gerais. . (CADU ROLIM/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Veja os nomes das oito vítimas identificadas neste sábado (26), vítimas do rompimento da barragem I da mina do Córrego do Feijão. Os nomes foram informados pela Polícia Civil (PCMG).

Até o momento, há confirmação de 34 mortos; oito dos quais foram identificados. O Governo de Minas, que havia confirmado 40 mortes no rompimento da barragem, voltou atrás e agora confirma o número de 34 mortos.

Outras 23 pessoas foram hospitalizadas. Os trabalhos de resgates devem durar semanas. A Vale confirma 252 desaparecidos entre seus funcionários e terceirizados.

 

As vítimas já identificadas:

Jonatas Limas Nascimento

Carlos Roberto Deusdedit

Leonardo Alves Diniz Fabrício

Henriques Robson Máximo Gonçalves

William Jorge Felisardo Alves

Eliandro Batista de Passos

Este vídeo pode te interessar

Marcelle Porto

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais