> >
Dino diz estar acompanhando protestos em Brasília e em contato com governo do DF

Dino diz estar acompanhando protestos em Brasília e em contato com governo do DF

Os manifestantes invadiram o Congresso Nacional, o STF e estão tentando invadir a sede dos demais Poderes na Esplanada dos Ministérios

Publicado em 8 de janeiro de 2023 às 16:30

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Thaís Barcellos e Sofia Aguiar

BRASÍLIA - O ministro da Justiça, Flávio Dino, está acompanhando a situação dos atos bolsonaristas em Brasília, afirmou na tarde deste domingo, 8, sua assessoria de imprensa. Diante da ação dos extremistas, a assessoria do ministro informou que ele está em "diálogo" com o governo do Distrito Federal.

Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Lula
Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Lula. (Valter Campanato/Agência Brasil)

Os manifestantes invadiram o Congresso Nacional, o STF e estão tentando invadir a sede dos demais Poderes na Esplanada dos Ministérios. Segundo apurou o Estadão, 100 ônibus com 3.900 manifestantes bolsonaristas chegaram a Brasília.

Pacheco

Em publicação no Twitter, Pacheco disse ter falado com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), "com quem venho mantendo contato permanente". "O governador me informou que está concentrando os esforços de todo o aparato policial no sentido de controlar a situação", declarou. "Na ação, estão empenhadas as forças de segurança do Distrito Federal, além da Polícia Legislativa do Congresso."

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais