Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Deputado é retirado da CPI da Covid acusado de tumultuar e intimidar senadores
Reinhold Stephanes

Deputado é retirado da CPI da Covid acusado de tumultuar e intimidar senadores

Deputado Reinhold Stephanes Junior (PSD-RR), aliado do presidente Jair Bolsonaro, poderá ser acionado no Conselho de Ética da Câmara após o ocorrido

Publicado em 04 de Agosto de 2021 às 14:31

Agência Estado

Publicado em 

04 ago 2021 às 14:31
Deputado federal Reinhold Stephanes Junior (PSD-PR) é retirado da sala
Deputado federal Reinhold Stephanes Junior (PSD-PR) é retirado da sala Crédito: Pedro França/Agência Senado
O deputado Reinhold Stephanes Junior (PSD-RR) foi retirado da sala da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid após ordem do vice-presidente do colegiado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que presidia a reunião. Stephanes foi acusado de tumultuar a sessão e intimidar os senadores após ser flagrado filmando a reunião e criticando a CPI.
Randolfe determinou que a Polícia do Senado retirasse o deputado da sala. Em seguida, afirmou que vai acionar o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para alertar que nenhum parlamentar pode intimidar a CPI da Covid. Ele deixou claro que o acesso a deputados é permitido, mas não para tumultuar os trabalhos. De acordo com Randolfe, Reinhold Stephanes Junior, aliado do presidente Jair Bolsonaro, poderá ser acionado no Conselho de Ética da Câmara após o ocorrido.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Capitão Assumção tem candidatura à Assembleia do ES barrada pela Justiça Eleitoral
Neymar Júnior, jogador do Santos
Neymar, Vini Jr., Casimiro e Galvão Bueno são notificados por publicidades de bets
Marataízes, no Litoral Sul do ES
Praça da Barra, em Marataízes, recebe mutirão de serviços nesta quinta-feira (17)

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados