Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Brasil
  • Delegada aposentada é encontrada morta em MG; filho é principal suspeito
Violência

Delegada aposentada é encontrada morta em MG; filho é principal suspeito

Ocorrência foi registrada na terça-feira, 19, e indivíduo foi preso no mesmo dia; testemunha o denunciou por agressão contra a mãe
Agência Estado

Publicado em 

20 nov 2024 às 10:21

Publicado em 20 de Novembro de 2024 às 10:21

Uma delegada aposentada, de 70 anos, foi encontrada morta na terça-feira, 19, no município de Barbacena, região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais. No mesmo dia, o filho de Suely Márcia Giron de Paula foi preso em flagrante sob suspeita de ter agredido e matado a própria mãe.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, durante a manhã de terça-feira, uma testemunha compareceu ao 13° Departamento de Polícia para relatar ter visto o suspeito agredindo a mãe. Ainda segundo a testemunha, foi possível observar que havia sangue no local.
A delegada aposentada Suely Márcia Giron de Paula, de 70 anos, foi encontrada morta em casa na terça-feira, 19. O suspeito de cometer o crime, o filho dela, foi preso em flagrante pela polícia
A delegada aposentada Suely Márcia Giron de Paula, de 70 anos, foi encontrada morta em casa na terça-feira, 19. O suspeito de cometer o crime, o filho dela, foi preso em flagrante pela polícia Crédito: Reprodução RedemaisTV/Record TV

Filho é o principal suspeito do crime

Diante da denúncia, equipes das polícias Civil e Militar se deslocaram até a casa da vítima, localizada no bairro Jardim. Na residência, os policiais encontraram a mulher ferida, caída no chão. "O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local", afirmou a polícia.
O filho da vítima foi detido em flagrante pelo crime e conduzido para a Delegacia de Plantão em Barbacena. O caso permanece sob investigação para entender qual teria sido a motivação do crime.
Por meio das redes sociais, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais lamentou a morte da colega. "O Sindepominas lamenta essa perda irreparável e manifesta as mais sinceras condolências aos familiares", publicou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

A Covid-19 causou mudanças profundas no atendimento médico.
Dia Mundial da Saúde: ciência, cuidado e ação coletiva na defesa da vida
Imagem Edicase Brasil
A feijoada e outros rituais populares destinados a São Jorge e Ogum no ES
Justiça Juiz TJES sentença
Condenado homem que atropelou duas crianças em rua de pedestre no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados