> >
Cristiane Machado diz ser ameaçada após denunciar ex-marido por agressão

Cristiane Machado diz ser ameaçada após denunciar ex-marido por agressão

Atriz afirma que é perseguida por familiares e corre o risco de ser despejada como retaliação

Publicado em 2 de abril de 2019 às 15:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Cristiane Machado, à direita, no casamento com Sergio Schiller Thompson-Flores. (Reprodução)

Três meses após mostrar vídeos em que sofria agressão do marido e ex-diplomata Sérgio Schiller, Cristiane Machado revelou na segunda-feira (1º), que continua recebendo ameaçadas mesmo com o homem preso.

Em entrevista ao programa Superpop, da RedeTV!, a atriz afirmou que corre o risco de ser despejada como vingança pela denúncia que fez. "Eu posso ficar na casa e tem uma multa se ele me perturbar. Mas recebo recados de terceiros para eu sair de lá. Tem familiares me seguindo, olheiros", revelou.

Cristiane conta que está sem recursos financeiros e sequer tem dinheiro para pagar uma escolta policial diante do risco que enfrenta. "O Sérgio ameaçou matar a mim e a meus pais com uma machadinha. Vivo com medo o tempo todo", desabafou.

A assessoria de imprensa da atriz informou, por meio de nota, que há uma decisão do Tribunal de Justiça, da lavra do Desembargador da 10ª Câmara Cível, que assegura a permanência da atriz na casa onde morava com o marido. Importante ressaltar, que a ex-mulher e vítima, até agora, não recebeu do agressor reparação moral e material, nem mesmo os alimentos legais, apesar de requeridos à justiça.

Este vídeo pode te interessar

Também não foi oficializado o divórcio litigioso com seus direitos como mulher casada, no papel, e com direito como qualquer mulher, a partilha de bens, ainda mais se tratando de uma vítima de violência doméstica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais