> >
CPI suspende por 40 minutos sessão que ouve o diretor-presidente da ANS

CPI suspende por 40 minutos sessão que ouve o diretor-presidente da ANS

Com uma oitiva focada na atuação da agência com relação a Prevent Senior, Rabello afirmou que a ANS foi surpreendida pelas denúncias contra a operadora relevadas pela CPI

Publicado em 6 de outubro de 2021 às 14:19

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Em pronunciamento, à mesa, diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho.
Em pronunciamento, à mesa, diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho. (Edilson Rodrigues/Agência Senado)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid suspendeu por voltas das 13h30 desta quarta-feira (06), por 40 minutos, a reunião que ouve o diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Paulo Roberto Rebello Filho.  

Com uma oitiva focada na atuação da agência com relação a Prevent Senior, Rabello afirmou que a ANS foi surpreendida pelas denúncias contra a operadora relevadas pela CPI, e afirmou que a Prevent será investigada pela agência. Segundo o diretor, a ANS implementará uma direção técnica na operadora.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais