> >
CPI da Covid aprova convocação de diretor da ANS

CPI da Covid aprova convocação de diretor da ANS

Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho será questionado sobre as ações tomadas ou eventuais omissões na apuração das denúncias envolvendo a Prevent Senior

Publicado em 30 de setembro de 2021 às 17:54

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia (CPIPANDEMIA) realiza oitiva de empresário apontado como financiador de disseminação de notícias falsas.
Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia (CPIPANDEMIA) realiza oitiva de empresário apontado como financiador de disseminação de notícias falsas. (Leopoldo Silva/Agência Senado)

Os senadores da CPI da Covid aprovaram nesta quinta-feira (30) requerimento de convocação do diretor-presidente da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho.

Ele será questionado sobre as ações tomadas ou eventuais omissões na apuração das denúncias envolvendo a Prevent Senior. Seu depoimento será realizado na próxima quinta-feira (7).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais