Publicado em 28 de novembro de 2020 às 18:03
Na briga por cada palmo de espaço na reta final da disputa, as campanhas de Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) cadastraram os nomes uns dos outros nas palavras-chave de anúncios que compraram no Google. Ou seja, quando alguém procura por "Bruno Covas" na plataforma surge um anúncio do concorrente, e vice-versa. >
No primeiro turno, a campanha de Boulos fez o mesmo com Jilmar Tatto (PT), associando seus anúncios não só ao nome do outro candidato, mas também a termos ligados ao PT, como Lula. >
O líder do MTST ligou para Tatto para desfazer o mal estar depois que a estratégia foi revelada pelo Painel.>
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta