Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Brasil
  • Covas anuncia reabertura de parques em São Paulo a partir de segunda
Pós pandemia

Covas anuncia reabertura de parques em São Paulo a partir de segunda

Segundo o prefeito, os parques poderão funcionar de segunda a sexta, entre 10h e 16h, com exceção dos dois maiores (Carmo e Ibirapuera), que abrem das 6h às 16h

Publicado em 09 de Julho de 2020 às 14:41

Redação de A Gazeta

Publicado em 

09 jul 2020 às 14:41
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas durante entrevista coletiva
Prefeito Bruno Covas (PSDB)  Crédito: João Alvarez/Fotoarena/Folhapress
São Paulo vai reabrir 70 de seus mais de 100 parques a partir da próxima segunda-feira (13), inclusive seus dois maiores, o Ibirapuera e o Parque do Carmo.
"Apenas 40% da capacidade, teremos controle na entrada, é obrigatória a utilização de máscaras, os bebedouros estarão fechados por orientação da vigilância sanitária", afirmou nesta quinta-feira (9) o prefeito Bruno Covas (PSDB).
Segundo ele, os parques poderão funcionar de segunda a sexta, entre 10h e 16h, com exceção dos dois maiores (Carmo e Ibirapuera), que abrem das 6h às 16h.
Não serão permitidas atividades em grupos -parquinhos infantis e espaços de prática de esporte coletivo seguirão fechados neste primeiro momento.
De acordo com o prefeito, o decreto com todas as regras para funcionamento dos espaços será publicado nesta sexta-feira (10).
"Também amanhã [sexta] deveremos assinar o protocolo com o setor de academia e do audiovisual, estamos ainda fechando esses dois protocolos. Até amanhã teremos a minuta final com todas as regras que deverão observar para que os dois setores possam voltar a funcionar a partir de segunda-feira, 13 de julho, na cidade de São Paulo", completou Covas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Por que a nova NR-1 transforma prevenção em estratégia para proteger empresas de passivos
Fim da escala 6x1: o que falta para aprovar a mudança? Quem será afetado? Tire 15 dúvidas
Imagem de destaque
3 rituais para se conectar com a espiritualidade em maio

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados