Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Coronavírus: mulher de 37 anos morre um dia após ser liberada por hospital
Recife

Coronavírus: mulher de 37 anos morre um dia após ser liberada por hospital

O governo de Pernambuco informou na manhã desta quinta-feira (2) que a paciente, residente na capital pernambucana, foi atendida inicialmente no dia 25 de março

Publicado em 02 de Abril de 2020 às 17:41

Redação de A Gazeta

Publicado em 

02 abr 2020 às 17:41
Coronavírus - Covid19
A mulher foi medicada para dor no corpo e acabou sendo liberada Crédito: Olga Lionart/Pixabay
Uma mulher de 37 anos morreu em decorrência do coronavírus em um hospital particular do Recife um dia após ser liberada pela unidade de saúde.
O governo de Pernambuco informou na manhã desta quinta-feira (2) que a paciente, residente na capital pernambucana, foi atendida inicialmente no dia 25 de março.
Após ser medicada para dor no corpo e na garganta, acabou sendo liberada. Um dia depois, voltou ao mesmo hospital com desconforto respiratório intenso e dores no corpo.
Ela também apresentava cianose, uma coloração azul-arroxeada das extremidades.
A paciente, com histórico de problemas cardíacos, foi entubada e não resistiu.
Conforme dados oficiais da SES-PE (Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco), são 106 casos e nove óbitos confirmados no estado.
Nas últimas 24 horas, foram contabilizados 11 novos pacientes.
Os casos confirmados estão distribuídos por 12 municípios pernambucanos. Há dois doentes com a Covid-19 na ilha de Fernando de Noronha.
Em Pernambuco, 30 pessoas estão internadas. Deste total, 19 estão em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 11 em leitos de enfermaria. Há ainda 50 em isolamento domiciliar.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Kit churrasco para a Copa: te ensinamos a montar o seu
Geferson Santo Martins da Silva, de 37 anos, morreu após sofrer queimaduras graves em Itarana
Morre homem incendiado com gasolina durante briga em Itarana
Imagem de destaque
As 10 profissões com os maiores salários no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados