> >
Ciro Gomes dá tapa na cara de homem após ser chamado de bandido no Ceará

Ciro Gomes dá tapa na cara de homem após ser chamado de bandido no Ceará

Caso foi filmado pela pessoa que chamou Ciro Gomes de bandido; ele postou a imagem em rede social.

Publicado em 4 de dezembro de 2023 às 14:44

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

O ex-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, deu um tapa no rosto de um homem que o chamou de bandido na noite deste domingo, 3, durante um show de samba em Fortaleza, no Ceará, berço político do pedetista.

Ciro Gomes candidato a presidência durante debate realizado nos estúdios da emissora de Tv SBT, em Osasco, região metropolitana de São Paulo, neste sábado (24).
Candidato à presidência durante debate nos estúdios do SBT. (MARCO MIATELO)

O vídeo, divulgado pelo jornal cearense O Povo, foi gravado pelo próprio agredido. O homem não identificado, que se filmou durante toda a toda a cena, se aproxima de Ciro e o provoca. "Diz para nós como é que rouba a população sem ser preso?"

O ex-presidenciável, que estava em uma área reservada do show, separado do homem por uma grade, rebate: "Quem deve saber isso é bandido, eu não sou".

O homem insiste e afirma que Ciro "é bandido", ao que o político responde com um tapa na cara. No vídeo, não é possível ver o momento da agressão, por causa do movimento do celular.

"Tu deu na minha cara, seu racista?", questiona o homem. Ciro, então, admite: "Para você aprender a me respeitar".

Ciro se afasta da grade da área reservada, e o homem, se dirigindo à câmera com que se filmava, afirma: "Ciro Gomes deu na minha cara". Ele diz ainda que vai chamar a Polícia Militar.

O Estadão tentou contato com a assessoria do pedetista e aguarda resposta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais