Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Cachorro invade estúdio de jornal durante transmissão ao vivo; veja vídeo
Divertiu espectadores

Cachorro invade estúdio de jornal durante transmissão ao vivo; veja vídeo

A cadela, que recebeu o nome de Brenda, foi adotada pelos profissionais da emissora e já virou até mascote no local

Publicado em 29 de Dezembro de 2022 às 10:52

Agência FolhaPress

Publicado em 

29 dez 2022 às 10:52
Um momento inusitado chamou a atenção de internautas durante a transmissão de um telejornal ao vivo, na noite desta quarta-feira (28). O apresentador Fabian Londero encerrava o jornal NSC Notícias quando um cachorro passa tranquilamente ao lado da bancada.
A cena foi registrada em Santa Catarina. Pouco antes dos créditos serem exibidos, uma vira-lata caramelo caminha em direção à redação do jornal. Nas redes sociais, Londero compartilhou o momento com os seguidores e disse que a cachorra "não anda, mas desfila."
A cadela, que recebeu o nome de Brenda, foi adotada pelos profissionais da emissora e já virou até mascote no local. Na publicação, Fabian afirmou que "a Brenda nos surpreende a cada dia."
Nos comentários, diversos seguidores disseram adorar a participação especial. "Estava assistindo e achei o máximo. Parabéns equipe por tanto amor, passou leve e segura, amada e respeitada", disse um perfil que se identifica como Tanize.
Já outro disse que a cachorra estava tranquila pois iria descansar após o trabalho. "A tranquilidade de terminar o expediente com a sensação de dever cumprido."
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Monumento ao Imigrante Italiano
O que está por trás do monumento de quase 30 metros na Enseada do Suá?
Aluno e professora em sala de aula
Novas dinâmicas em sala engajam e até auxiliam aluno a aprender
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 01/11/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.