A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Bombeiros encontram corpo de 8ª vítima de desabamento em Fortaleza
Tragédia

Bombeiros encontram corpo de 8ª vítima de desabamento em Fortaleza

As informações são de que o imóvel vinha passando por obras. O desabamento aconteceu na manhã desta terça-feira (15)

Publicado em 19 de Outubro de 2019 às 13:00

Publicado em 

19 out 2019 às 13:00
Bombeiros no desabamento em Fortaleza Crédito: Divulgação Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará

O Corpo de Bombeiros encontrou neste sábado (19) o corpo da oitiva vítima do desabamento do edifício Andrea, em Fortaleza, ocorrido na última quinta-feira (15). No final da manhã, as equipes retiraram dos escombros o corpo de José Laurentino, que estava no quinto andar no momento do desmoronamento do prédio.

A partir de agora, os socorristas concentram esforços nas buscas pela síndica do prédio, Maria das Graças Rodrigues, que continua desaparecida.

Também morreram no desabamento Vicente de Paulo Menezes, de 86 anos, Rosane Marques de Menezes, de 56 anos; Frederick Santana dos Santos, de 30 anos; Izaura Marques Menezes, de 81 anos; Antônio Gildásio Holanda Silveira, de 60 anos; Nayara Pinho Silveira, 31 anos, e Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos.

O Edifício Andrea desabou na manhã de terça-feira (15), por volta das 10h30. Localizado no cruzamento da Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli, no Bairro Dionísio Torres, as informações são de que o imóvel vinha passando por obras.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo anuncia aposentadoria da seleção de Portugal: 'Estará sempre em mim'
Imagem de destaque
5 cuidados para evitar prejuízos na Black Friday
Imagem de destaque
Como passar roupa mais rápido? Veja dicas para facilitar essa tarefa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.