> >
Bolsonaro volta a defender uso de cloroquina no combate à Covid-19

Bolsonaro volta a defender uso de cloroquina no combate à Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o uso de medicamentos sem comprovação científica nem a necessidade de seguir orientações da bula no tratamento de doenças

Publicado em 23 de julho de 2020 às 19:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Em vídeo publicado no Facebook, Bolsonaro usa e recomenda hidroxicloroquina
Em vídeo publicado no Facebook, Bolsonaro usa e recomenda hidroxicloroquina. (Facebook/Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender, durante transmissão semanal ao vivo, o uso de medicamentos sem comprovação científica nem a necessidade de seguir orientações da bula no tratamento de doenças, em especial da hidroxicloroquina no combate à covid-19.

"Alguns médicos, médicos renomados, têm conversado comigo dizendo que, na sua experiência e observação, a hidroxicloroquina tem dado certo", disse o presidente. "Quem não tem uma outra alternativa, que não fique querendo proibir a hidroxicloroquina a quem queira tomá-la devidamente receitada por um médico", afirmou o presidente.

Segundo disse Bolsonaro, diagnosticado com o novo coronavírus, "eu tomei e 12 horas depois estava me sentindo muito bem".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais