> >
Bolsonaro: Vice bom é aquele que não aparece

Bolsonaro: Vice bom é aquele que não aparece

No mês passado, Mourão afirmou que deixou de ser convidado a participar de reuniões ministeriais e que sente falta dos encontros

Publicado em 6 de julho de 2021 às 22:10

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Presidente Jair Bolsonaro e vice-presidente Hamilton Mourão
Presidente Jair Bolsonaro e vice-presidente Hamilton Mourão. (Alan Santos/PR)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma provocação ao vice-presidente Hamilton Mourão e afirmou, entre risos com apoiadores nesta terça-feira (6) que "vice bom é aquele que não aparece".

O comentário foi feito a apoiadores que se identificaram como vereadores e membros da Mesa Diretora da Câmara de Guarantã do Norte - município em Mato Grosso com 36 mil habitantes - e que entregaram a Bolsonaro uma placa comemorativa de cidadão honorário do município. Ao receber o presente, Bolsonaro leu os nomes inscritos e perguntou: "Este aqui é seu vice? Vice bom é aquele que não aparece, hein?!".

No mês passado, Mourão afirmou que deixou de ser convidado a participar de reuniões ministeriais e que sente falta dos encontros. "A gente fica sem saber o que está acontecendo", completou Mourão na ocasião.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais