ASSINE

Bolsonaro reconhece vitória de Joe Biden em eleição nos EUA

A imprensa local norte-americana projetou a vitória em 7 de novembro, mais de um mês após o anúncio Bolsonaro parabenizou o novo presidente

Publicado em 15/12/2020 às 17h32
Presidente da República, Jair Bolsonaro, em evento voltado ao turismo em Brasília
Presidente da República, Jair Bolsonaro, em evento voltado ao turismo em Brasília. Crédito: Isac Nóbrega

O presidente Jair Bolsonaro reconheceu nesta terça-feira (15), a vitória do democrata Joe Biden nas eleições presidenciais dos EUA, realizadas em novembro. Em entrevista a Datena, Bolsonaro afirmou que o governo havia feito "agora há pouco" o "comunicado" ao presidente Joe Biden e declarou que "não cabe esperar mais".

"Já dei start para Ernesto Araújo comunicar (o reconhecimento da vitória)", disse o presidente. "Vamos fazer com ele (Biden) cada vez mais a aproximação". "Se delegados reconheceram (a vitória de Biden), não cabe esperar mais", disse.

Jair Bolsonaro também escreveu uma mensagem no Twitter parabenizando o novo líder norte-americano. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.