> >
Bolsonaro: em 3 ou 4 meses pico do coronavírus deve diminuir

Bolsonaro: em 3 ou 4 meses pico do coronavírus deve diminuir

"E a partir de uns seis, sete meses, mais ou menos, os países, o Brasil no caso, entram na normalidade"

Publicado em 19 de março de 2020 às 20:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O presidente Jair Bolsonaro projetou que em três ou quatro meses o pico do novo coronavírus poderá diminuir no Brasil. A situação da covid-19 deverá se normalizar em seis ou sete meses, afirmou ele em transmissão ao vivo no Facebook.

O presidente Jair Bolsonaro em transmissão ao vivo no Facebook nesta quinta-feira (19), quando falou sobre a previsão quanto ao coronavírus. (Reprodução/Facebook)

Bolsonaro lembrou que sete pessoas já morreram pela doença no país. "A gente espera, acha que em três, quatro meses essa crise, esse pico do vírus, ele diminuirá. E a partir de uns seis, sete meses, mais ou menos, os países, o Brasil no caso, entram na normalidade aqui", disse Bolsonaro.

O chefe do Planalto lamentou a sétima morte registrada no Brasil por causa da covid-19. Ele pediu que, nos próximos balanços, o Ministério da Saúde divulgue dados como idade e histórico de doenças das pessoas mortas pelo vírus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais