ASSINE

Azul disponibiliza sua malha para transporte das vacinas para Covid-19

O grupo de transporte aéreo está em 113 cidades em todo o território nacional e opera modelos da Embraer, Airbus, ATR e Cessna

Publicado em 09/12/2020 às 16h42
A Azul Linhas Aéreas e a ASeB – concessionária do Grupo Zurich Airport vão realizar a Experiência Rosa
A Azul Linhas Aéreas e a ASeB – concessionária do Grupo Zurich Airport vão realizar a Experiência Rosa. Crédito: Divulgação

A companhia aérea Azul anunciou nesta quarta-feira (9), que está colocando à disposição das autoridades brasileiras o transporte gratuito das vacinas contra a Covid-19 pelo país utilizando sua malha de voos existente. O grupo está em 113 cidades em todo o território nacional e opera modelos da Embraer, Airbus, ATR e Cessna.

"Por meio das operações da Azul Cargo Express, temos a capacidade única de transportar vacinas com segurança e eficiência para cidades e comunidades em todo o país. Estamos colocando à disposição espaços de carga gratuitos em nossa malha de rotas regulares para qualquer autoridade governamental no Brasil", diz John Rodgerson, presidente da Azul.

"Sabemos da importância dessa missão e queremos incentivar todas as empresas de logística e transporte do Brasil a fazerem o mesmo. Agora é a hora de todos trabalharmos juntos e apoiarmos o Brasil", completa Rodgerson, em nota.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Brasil Brasil Coronavírus Aviação Vacina

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.