> >
Ator da Record desaparece após entrar em carro de desconhecido

Ator da Record desaparece após entrar em carro de desconhecido

Edson Caldas Barboza teria entrado no veículo perto de um bar na capital do Rio de Janeiro na última sexta-feira (2)

Publicado em 7 de fevereiro de 2024 às 10:39

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
O ator Edson Caldas Barboza, que participou do elenco de Gênesis, novela da Record, está desaparecido desde a última sexta
O ator Edson Caldas Barboza, que participou do elenco de Gênesis, novela da Record, está desaparecido desde a última sexta. (Reprodução)

O ator Edson Caldas Barboza, que participou do elenco de Gênesis, novela da Record, está desaparecido desde a última sexta, 2. A família de Edson reportou o desaparecimento à polícia do Rio de Janeiro.

A última informação obtida pelos familiares é que Edson teria entrado no carro de um desconhecido na frente de um bar na capital fluminense.

A mulher de Edson, Jennyffer Vieira, fez um apelo em suas redes sociais: "Venho mais uma vez pedir ajuda de todos que puderem compartilhar. Já fizemos tudo o que podíamos fazer", escreveu, pedindo para que quem tivesse notícias do paradeiro do ator, entrasse em contato.

O Estadão entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Sem dar mais detalhes sobre o andamento do caso, eles informaram, em nota:

"A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) investiga o caso. Diligências estão em andamento para localizá-lo".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais